Scroll Top

Uncategorized

Saiba mais sobre a Dieta de 21 dias

Quero agradecer enfaticamente a cada uma das dezenas de milhares de pessoas pessoas que tiveram confiança no nosso trabalho no ano que se encerrou. Neste momento são toneladas de quilos perdidos através da Dieta de 21 dias.

Sinceramente, cansei de ver muitas pessoas sofrendo por pura falta de conhecimento, vítimas de manipulação da indústria que está apenas preocupada com seus lucros estratosféricos, não dando a mínima para a saúde e o bem-estar de seres humanos.

Acredito que você merece ter uma vida rica e abundante, em todos as áreas, e a saúde é o seu maior patrimônio, fico feliz em ajudar você a cuidar bem dela.

Agradeço todos os depoimentos enviados, com eles outras pessoas acreditam em nosso método e podem se verem livres das  desinformações espalhadas. Cada um destes depoimentos são meu combustível e comprovam que o esforço que empreendemos vale a pena.

Juntos iremos ajudar outras milhares, ou até mesmo milhões de pessoas que sofrem nesse momento, seja devido ao sobrepeso, auto-estima baixa, incredulidade, etc…

Alguns pesquisadores do Skidmore College fizeram a comparação entre um programa tradicional de dieta, daqueles: “comer menos e se exercitar mais”, e um programa de dieta da forma que ensinamos: “comer mais e se exercitar menos, porém de forma mais inteligente”.

No estudo eles foram chamados de Grupo Tradicional e Grupo Inteligente.

O Grupo Tradicional consumiu 60% de carboidratos, 15% de proteína e 25% de gordura, além  de fazer exercícios cardiovasculares de qualidade baixa por quarenta minutos por dia, em seis dias da semana.

Exercício cardiovascular de baixa qualidade é sinônimo de caminhadas, ciclismo e corrida.

O Grupo Inteligente comeu muito mais e se exercitou bem menos (cerca de 18 horas a menos que o grupo Tradicional), seguindo um protocolo alimentar com alimentos de alta qualidade.

O estudo durou três meses e foi realizado com 34 mulheres e 29 homens com idades entre  20 a 60 anos.

Com os resultados em mãos, chegou-se a conclusão que o ideal é combinar alimentos de qualidade com exercícios inteligentes de alto impacto e curta duração.

A Ciência comprova que é possível emagrecer comendo mais e se exercitando menos, totalmente o contrário do que é recomendado pelas dietas tradicionais.

dieta de 21 dias

dieta de 21 dias

Com este gráfico podemos observar o pico da insulina que é fabricada pelo seu corpo para retirar com urgência a glicose da corrente sanguínea, por que? Porque a Glicose no sangue é tóxica para o organismo.

O que a insulina faz é estocar essa glicose em forma de gordura corporal e com isso você engorda, desta forma o foco tem que estar no que você come e não na quantidade.

Saiba mais sobre a Dieta de 21 dias:

http://www.paleoback.com/dieta-de-21-dias/

Dr. R A

AgathaMotz

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.